Funcionamento

Segunda - Sexta

08:30 - 17:30

email

contato@novalicita.com.br

PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, LICITAÇÃO E EXECUÇÃO DOS CONTRATOS DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NA LEI 14.133/21

Inscrição e informação do curso

O Processo de Contratação Públicas de Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/21

  • As possíveis repercussões – na formação do processo, na licitação e fiscalização – das Inovações mais importantes da Lei 14.133/21, nos contratos de obras e serviços de engenharia;
  • Âmbito de aplicação da nova lei de licitações;
  • As novas qualificações, exigências e atribuições do agente público, do agente de contratação e comissão de contratação nas contratações de obras;
  • Plano Anual de Contratações – PAC e o Sistema de Planejamento e gerenciamento das contratações PGC – IN 01/2019;
  • As fases do processo de contratação;
  • Orçamento: principais conceitos, custo direto, indireto, insumos, impostos, lucro e BDI e DFP.

 

Planejamento para Contratação de Obra e Serviços de Engenharia: Estudo Técnico Preliminar, Anteprojeto, Projeto Básico e Edital

  • Planejamento da contratação na legislação vigente, Lei 14.133/21 e Decreto 11.246/22;
  • Anteprojeto, PB e Edital: diferenças, definições na nova legislação;
  • Eficiente estruturação do Projeto Básico no delineamento da contratação pública e sua importância para economia dos gastos;
  • Quem são os responsáveis pela elaboração do ETP, Anteprojeto, PB e Edital? Quais os riscos e pontos importantes a considerar na elaboração desses documentos? 5 dicas essenciais!
  • Documento de Formalização da Demanda;
  • Designação formal da Equipe de Planejamento – Quem designa e quem deve participar;
  • A Fundamentação adequada do pedido e Justificativa da necessidade especificadas;
  • Identificação e comparação das soluções;
  • Análise de viabilidade da contratação;
  • Prospecção de consumo e quantitativos necessários para contratar;
  • Especificação do Objeto, Escopo e do objeto divisível (Súmula 247 -TCU);
  • Definição e especificação clara, do tipo, qualidade, quem disponibiliza, quanto, quando, onde e como dos materiais/utilidades, equipamentos e recursos humanos;
  • Definição do valor estimado da contratação, DFP – (IN,73/20);
  • Regime de Execução Resultados pretendidos;
  • Prazo de execução;
  • Procedimentos de gerenciamento e fiscalização da obra;
  • Instrumento de Medição de Resultados (IMR) e penalizações;
  • Soluções e viabilidade da contratação;
  • Matriz de riscos: metodologia inédita para implantar, modelos e exemplos reais. Exigível – lei 14.133/21 e lei 13.303/16 – para contratações integradas, semi-integrada e de grande vulto!
  • A atuação do Tribunal de Contas e seus Acórdãos.

 

Seleção do Fornecedor – Regras Básicas e Novidades

  • Habilitação;
  • Documentação;
  • Habilitação Jurídica;
  • Habilitação Técnica;
  • Habilitação Fiscal, Social e Trabalhista;
  • Habilitação Econômico-Financeira;
  • Critérios de julgamento (Tipos de licitação);
  • Menor preço;
  • Maior desconto;
  • Melhor técnica ou conteúdo artístico;
  • Técnica e preço;
  • Maior lance (no caso de leilão);
  • Maior retorno econômico;
  • Modos de disputa;
  • Modalidades de licitação;
  • Pregão;
  • Concorrência;
  • Concurso;
  • Leilão;
  • Diálogo Competitivo;
  • Novidades: Dialogo competitivo, contratação integrada e semi-integrada;
  • Orçamento sigiloso, procedimento de habilitação e apresentação dos documentos;
  • Regimes de execução de obras e serviços de engenharia;
  • Empreitada por preço unitário (EPU);
  • Empreitada por preço global (EPG);
  • Contratação Integrada;
  • Contratação semi-integrada.

 

Gestão e Fiscalização da Execução do Contrato

  • Procedimentos de gestão e fiscalização exigidos na Nova Lei de Licitações;
  • Evolução da Fiscalização de Obras ante o novo cenário de mercado: Atuação dos Fiscais, à luz da nova Lei, interpretação das cláusulas, Reunião de Abertura,

leitura do contrato, Designação dos Fiscais acompanhamento – tempestivo – de maneira “Preventiva, Rotineira e Sistemática”, responsabilidades dos gestores, fiscais, do Controle Interno, Assessoria jurídica e Autoridades. Erro crasso, erro grosseiro, vícios, favores, presentes, flexibilidade, bom senso, conflito de interesses, envolvimento, nepotismo, ética, ardis, governança e integridade;
Duração dos contratos, novidades, prorrogação contratual possibilidades e Expurgo dos custos não renováveis;

  • Aditivos, acréscimo, supressões e limites. Aditivo para regularizar erro crasso, limites legais;
  • Garantias e seguros, cláusula de retomada (novidade);
  • Preclusão de direitos. Comentários aos artigos 22 a 103 do novo Marco Legal das contratações públicas: a alocação de riscos e seus reflexos ao equilíbrio econômico-financeiro do contrato administrativo;
  • Sanções e penalidades administrativas: ações, procedimentos, dosimetria, limites e ritos;
  • Gestor do contrato, Fiscal técnico, Fiscal administrativo, Fiscal setorial, fiscal do usuário, Preposto, Substitutos, Agente de contratação e Agente público, novidades;
  • Possibilidades ou não de recusa pelo servidor para atuar na Fiscalização, capacitação exigida na nova lei, vedações;
  • IMR – instrumento de medição de resultado, exemplos de métricas por tipo de contratos: Manutenção, serviços de engenharia e obras;
  • Fiscalização inicial, intermediária e final. Termo de recebimento definitivo;
  • Fiscalização preventiva, rotineira e sistemática, atitudes diárias, semanais mensais e final, procedimentos por amostragem. Como fazer. Oportunidades a todos os eventos de risco de serem fiscalizados;
  • Matriz de riscos”. Quem é obrigado a fazer e em quais tipos de contratos lei exige. Como fazer
  • Contratos “DEMO” e contratos por empreitada.
    Subcontratação – riscos – legislação – CLT;
  • ART, CAT e RAT, documentos de regularidade técnica;
  • Recebimento do objeto, responsabilidades do projetista consultor na nova lei de licitações e contratos;
  • Extinção contratual, hipóteses, formas de conduzir, riscos de pleitos, precauções e consequências;
  • Dispute Boards no Basil – Art. 151 da Lei de Licitações. Evolução Normativa. Arbitragem. Controvérsias, Comitê de Resolução de Disputas e Claims;
  • Pagamento do serviço na nova lei de licitações e contratos, remuneração variável, interpretações e controvérsias, pagamento antecipado e retenções;
  • Registro de ocorrências, diferenças entre Gestor X fiscal, contratação de terceiros para fiscalizar, aviso público de obra paralisada;
  • Equilíbrio da Equação inicial dos Contratos de Obras e Serviços de Engenharia – Reequilíbrio, Reajustes e Repactuações;
  • Os mistérios da mobilização, desmobilização e química fina.

 

Regras de Integridade: Novidades da Lei 14.133/21

  • Controle interno e Governança;
  • Linhas de defesa;
  • Segregação de função;
  • Compliance para contratadas.

 

Oficina – Quiz (Último dia do evento, à tarde)

  • Oficina – Matriz de risco na prática;
  • Os treinandos, em grupo, efetuarão, com utilização de casos reais ocorridos em grandes organizações, Matriz de risco, com ajuda do instrutor, sobre contratação integrada ou semi- integrada ou de grande vulto;
  • Quiz -Serão apresentadas 2 questões para cada participante resolver como tarefa extraclasse. Para uma turma de trinta teremos 60 questões diferentes e todas, no último dia do evento, serão discutidas e respondidas, com a participação dos treinandos em grupo.

 

Palestrante
S. G. Oliveira 
Experiência, 45 anos em Auditoria Geral e de Contratações em Empresas Públicas e Privadas;

Gerente de Auditoria de Contratações de Obras e Serviços da Petrobras,31 anos, Auditor Sênior da Deloitte, Gerente de Auditoria da Aracruz Celulose, Assessor do Presidente da Cooperativa Central dos Produtores de Leite do Rio de Janeiro, C.C.P.L.

Professor da FGV – MBA há 20 anos. Matérias: Gestão de Contratos de Serviços, Auditoria de Logística, Auditoria Avançada, Auditoria das Demonstrações Financeiras e Prevenção de Fraudes nas Corporações;

Treinou os auditores do TCU -Tribunal de Contas da União e dos seguintes Municípios/Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Tocantins, Distrito Federal e Brasília;

Professor da Universidade Corporativa da Petrobras, treinou aprox. 8 mil pessoas no Brasil e Exterior;

Treinou mais de 25 mil pessoas no Brasil e centenas no MERCOSUL;

Diretor do Instituto dos Auditores Internos do Brasil e Presidente do Instituto Brasileiro Antifraude;

Diretor Presidente da ATAC – Assessoria e Treinamento em Auditoria e Contratações Ltda.

 

Objetivo
Apresentar a legislação reguladora e as boas práticas utilizadas no planejamento das contratações de obras públicas;

Alertar sobre a relevância do Estudo Técnico Preliminar (ETP) e da importância da clareza e precisão necessária para especificar criteriosamente o Projeto básico, Termo de Referência (TR), documento suporte do Edital; Conhecer os principais documentos de formalização e planejamento da contratação: Documento de Formalização da Demanda (DFD); Estudos Técnicos Preliminares (ETP); Mapa e matriz de Riscos (MR); Projeto Básico (PB) e Termo de Referência (TR); Aprender como evitar subordinação, habitualidade, onerosidade e pessoalidade (SHOP), através de precisas especificações no instrumento contratual e relacionamento direto, exclusivamente, com os prepostos da contratada, de maneira a evitar riscos de responsabilidade subsidiária, Súmula 331 TST; Conhecer o rito legal para aplicar as sanções administrativas e as consequências de não cumprir os Acordos de Níveis de serviços e o IMR, prescritos no instrumento contratual; Conhecer o papel dos atores envolvidos nas etapas de requisição da demanda, especificações do serviço\obra, planejamento das contratações, seleção do fornecedor e gestão e fiscalização de forma a alcançar a execução da obra e serviço de engenharia; Conhecer as novas modalidades de contratação, tipos de licitação – critérios de julgamento – e regimes de contratação, à luz da lei 14133/21; Aprender a alterar, reequilibrar, repactuar e reajustar contratos, sabendo reconhecer pleitos – claims – legais e ilegais, assim como antipleitos e contrapleitos; Conhecendo os custos não renováveis, sem contrariar a lei 14.133/21, para expurgá-los corretamente por ocasião da renovação contratual da obra; Aprendendo a realizar aditivos sem erros grosseiros por ocasião de eventos subsequentes, aplicando os limites legais e afinados com os Acórdãos dos Órgãos Externos de Fiscalização; Aprender a fiscalizar de forma preventiva, rotineira, sistemática e por amostragem – conforme legislação -, dando oportunidade a todos os eventos conhecidos, executando com perfeição os procedimentos diários, semanais e mensais, imprescindíveis, evitando riscos trabalhistas, previdenciários, tributários acidentários, ambientais, de sustentabilidade e governança, sem prejudicar o cumprimento da obra; Fazer cumprir o contrato, agindo tempestivamente para disponibilizar as obrigações da contratante e cobrar as obrigações da contatada, em especial as cláusulas de pagamento, inclusive, as de medições, conhecendo perfeitamente a importância de cumprir o IMR – Instrumento de Medição de Resultados, ou o acordo de níveis de serviço ou o S.L.A; Conhecer as atribuições dos 4 tipos de fiscais exigidos na legislação e como evitar os ardis repetitivos preparados por maus empreiteiros; Informar sobre a importância da postura e atribuições dos fiscais e gestores, afinados com regras de governança e código de conduta da entidade, além da jurisprudência do TCU.

 

Público Alvo
Gestores e fiscais de obras e de contratos;

Assessores jurídicos, procuradores, auditores e integrantes dos controles interno e externo; Agentes que atuam direta ou indiretamente na equipe de planejamento, elaboração de ETP ação de Termos de Referência, Projetos Básicos e planejamento das contratações; Gestores de atas de Registros de Preços e profissionais responsáveis pelas contratações por dispensa ou inexigibilidade de licitação; Compradores, membros da unidade requisitante, de almoxarife e demais servidores que atuam nas áreas de compras e de logística pública; Advogados, promotores, consultores e demais profissionais da área jurídica; Profissionais que atuam no planejamento elaboração e processamento de editais documentos técnicos, administrativos e jurídicos; Pregoeiros, equipes de apoio e membros de comissões de licitação; comissionados, agentes públicos e de contratação; Auditores e demais profissionais envolvidos ou interessados nos procedimentos

 

Metodologia
Aula expositivo-dialogada e apostila para acompanhamento.

 

Informações Gerais
Dias: 11, 12 e 13 de setembro de 2024.

 

Horários:
Dias 11 e 12 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
Dia 13 das 08h00 às 12h00.

Valor da Inscrição por participante
R$ 3.390,00 (três mil trezentos e noventa reais) por participante.

 

Carga Horária
20 (vinte) horas/aula.

 

Local
À definir.

(Presencial em Campo Grande/MS)

 

Inclui
Certificado digital com a carga horária;

material de apoio;

coffee-break (manhã e tarde) e consultoria de 30 dias.

 

Dados da Empresa

Nova Licita Treinamento Empresarial LTDA

Nome Fantasia: Nova Licita Treinamentos

CNPJ: 35.167.767/0001-94

Inscrição Municipal: 08.02.852.114-0

Inscrição Estadual – Isenta

Rua: Izaac Ferreira da Cruz, 2788.

CEP 81900-000 Sítio Cercado – Curitiba – PR.

 

Dados Bancários

Banco: 033 – Santander

Agência: 0813

Conta Corrente: 13002663.1

Banco: 003 – Caixa Econômica

Agência: 0998

Conta Corrente: 4585-5

 

Banco: 403 – Cora SCD
Agência: 0001
Conta: 3877867-7




CNPJ: 35.167.767/0001-94

 

Importante
A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93 ou Art. 74. Inciso II da Lei 14.133/21.

 

Condições Gerais de Contratação
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, preenchendo a ”ficha de inscrição” com dados do órgão e inscrito com até 7 (sete) dias de antecedência. A Nova licita Treinamentos confirmará a realização do evento, no máximo com 5 (cinco) dias de antecedência à data de início do Evento. Aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento.


Obs: A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de comprometimento. O pagamento antecipado, também confirma a inscrição.

 

Cancelamento por Parte do Treinando
O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizada com no mínimo 8 (oito) dias úteis de antecedência à realização do evento; após este prazo não mais será aceito o cancelamento da inscrição, mas poderá ser feita a substituição do participante por outro ou ainda, caso a inscrição tenha sido paga, poderá ser solicitada uma carta de crédito no valor da mesma, o que dará direito à instituição contratante de enviar o inscrito (ou outro) para participar de qualquer outro treinamento ministrado pela Nova Licita Treinamentos em qualquer lugar do Brasil ou na modalidade online ao vivo (no caso dos cursos online, será analisado o valor pago e compatibilizado com devido valor da inscrição do treinamento online).

 

Cancelamento por Parte da Empresa
A Nova Licita Treinamentos reserva-se o direito de adiar ou cancelar o evento se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional relevante obrigando-se, porém, a comunicar tal fato com razoável antecedência aos inscritos.

Inscreva-se nesse curso

    Dados cadastrais - Responsável pelo cadastro

    Dados cadastrais Empresa ou Órgão


    Dados cadastrais Setor financeiro


    Quantidade de participantes:



    1 participante


    2 participante


    3 participante


    4 participante


    5 participante


    6 participante

    © Nova licita. 2024 - Todos os direitos reservados WD.

    Quem já ajudamos a se capacitar:

    PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITO NOVO – SC
    COMPANHIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DE MACAPÁ
    SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO AMAPÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES – SC 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RESPLENDOR – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE FARTURA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLIS – SP  
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GRANADA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE POLONI – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE VIRADOURO – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANASTÁCIO – MS
    CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA MS
    CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM – MS 
    MUNICÍPIO DE ÁGUAS FRIAS – SC 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA -ES
    MUNICÍPIO DE ITAJAÍ – SC 
    POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAARAPÓ – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM – MS  
    PREFEITURA MUNICIPAL DE INOCÊNCIA – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BANANAL – ES
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBA – MS
    CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRE – ES
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ – RJ 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJU – MS 
    PREFEITURA DE COSTA RICA ASSISTÊNCIA SOCIAL
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CARACOL – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA – MS 
    PREFEITURA COSTA RICA ADMINISTRAÇÃO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM – MS 
    PREFEITURA MUNICIPAL TUPI PAULISTA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL PIQUETE – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA – SP 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE GLÓRIA DE DOURADOS – MS 
    FUNDAÇÃO HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANA – PA   
    EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES – DF 
    POLÍCIA MILITAR – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHÃO – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA MONTE VERDE – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO – TO
    CONSELHO MEDICINA – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL JURUENA – MT 
    CÂMARA JI PARANÁ – RO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI – RN 
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL TRÊS RANCHOS – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL PEIXE-BOI – PA 
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 14º PORTO VELHO – RO 
    SECRETARIA SAÚDE ESTADUAL – MT 
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – PA
    JUSTIÇA FEDERAL – MA 
    CONSELHO CORRETORES IMÓVEIS – TO
    SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA POLÍTICA MULHERES – AP 
    TRIBUNAL DE CONTAS – AP
    SECRETARIA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADO DO MATO GROSSO – MT 
    DEFENSORIA PÚBLICA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL VALE DE SÃO DOMINGOS – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL RESPLENDOR – MG
    PREFEITURA MUNICIPAL PORTO GRANDE – AP
    HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES – RN
    AGÊNCIA DE FOMENTO – AP
    INSTITUIÇÃO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCO – PE
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL AVEIRO – PA
    UNIVERSIDADE FEDERAL – MT
    CÂMARA BELFORD ROXO – RJ
    PREFEITURA MUNICIPAL PALMEIRA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL JAURU – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL NOVA LIMA – MG 
    MINISTÉRIO TRABALHO – MT
    MINISTÉRIO FEDERAL – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL CORUMBAÍBA – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL SAPEZAL – MT
    SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA – AP 
    POLÍCIA CIVIL – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL PATOS DE MINAS – MG
    RECEITA FEDERAL – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL BABAÇULÂNDIA – TO
    PREFEITURA MUNICIPAL ITUPIRANGA – PA
    PREFEITURA MUNICIPAL ABADIÂNIA 
    PREFEITURA MUNICIPAL JARDIM ALEGRE – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL BARRA DO BUGRES – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL CAMPO VERDE – MT 
    PREFEITURA MUNICIPAL MEDIANEIRA – PR
    PREFEITURA MUNICIPAL SÃO SIMÃO – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL CARIRI – TO 
    PREFEITURA MUNICIPAL AGUIARNÓPOLIS – TO 
    PREFEITURA MUNICIPAL TESOURO – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL DAVINÓPOLIS – GO
    PREFEITURA MUNICIPAL CHAPADÃO DO CÉU – GO 
    PREFEITURA MUNICIPAL TAPEJARA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ITAPORÃ DO TOCANTINS – TO
    PREFEITURA MUNICIPAL CORAÇÃO DE JESUS – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL TERRA RICA – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL QUEDAS DO IGUAÇU – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL SÃO MIGUEL DO IGUAÇU – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ESPERANTINA – TO 
    CÂMARA GOVERNADOR VALADARES – MG
    CONSELHO BIOMEDICINA – GO 
    POLÍCIA TÉCNICA CIENTÍFICA – AM 
    CONSELHO DE FARMÁCIA – MS 
    DEFENSORIA PÚBLICA – PB 
    CONSELHO FARMÁCIA – TO
    BOMBEIROS – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL IGARAPÉ– PA 
    PREFEITURA MUNICIPAL COCALZINHO – TO
    CONSELHO MONTE CARMELO – MG 
    CONSELHO MEDICINA VETERINÁRIA – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL CONGONHAS – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL UNAÍ – MG 
    PREFEITURA MUNICIPAL VITÓRIA DO JARI – AP
    AMAPÁ PREVIDÊNCIA – AP
    CÂMARA LARANJAL DO JARI – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL LARANJAL DO JARI – AP
    SECRETARIA MUNICIPAL ASSEMBLEIA SOCIAL VITÓRIA DO JARI – AP 
    SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO VITÓRIA DO JARI – AP 
    PREFEITURA MUNICIPAL ALMEIRIM – PA
    PREFEITURA MUNICIPAL ASSIS CHATEAUBRIAND – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL RIO BRANCO DO SUL – PR 
    PREFEITURA MUNICIPAL ALTA FLORESTA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL COTRIGUAÇU – MT 
    CÂMARA DE JURUENA – MT 
    INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – AP 
    PREFEITURA MUNICIPAL COLNIZA – MT
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CONGONHAS – MG.
    MINISTÉRIO DA SAÚDE – AP
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MAZAGÃO – AP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE VISCONDE DO RIO BRANCO – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MANHUAÇU – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITINHONHA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CONSELHEIRO PENA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUARI – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERENOS – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÂNDIA – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREGULHO – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPELA DO ALTO – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIRAPUÃ PAULISTA – SP.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BAMBUÍ – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MEDINA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SIÃO – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARUNA – SC.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DA FUMAÇA – SC.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN – RJ.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO NAVIO – AP.
    SEÇÃO JUDICIÁRIA DE RORAIMA – RR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBACENA – MG.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE – RR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA DO NORTE – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SARANDI – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU – PR.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE AUGUSTINÓPOLIS – TO.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON – PR.
    POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – RN.
    ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RORAIMA – RR.
    DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO ACRE – AC.
    FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR – AC.
    SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DNIT NO ESTADO DO ACRE – AC.

    Dados Nova licita

    Nova Licita Treinamento Empresarial LTDA
    Nome Fantasia: Nova Licita Treinamentos
    CNPJ: 35.167.767/0001-94
    Inscrição Municipal: 08.02.852.114-0
    Inscrição Estadual – Isenta
    Rua: Izaac Ferreira da Cruz 2788, interfone 6 – Sítio Cercado
    Curitiba/PR
    CEP: 81900-000
    Dados Bancários:

    Banco: 033 – Santander
    Agência: 0813
    Conta Corrente: 13002663.1

    Banco: 003 – Caixa Econômica
    Agência: 0998
    Conta Corrente: 4585-5

    Banco: 403 – Cora SCD
    Agência: 0001
    Conta: 3877867-7

    In Company

    Um grande desafio enfrentado pelos órgãos para promover a capacitação de seus colaboradores é encontrar tempo para isso sem prejudicar as atividades diárias.
    Ou seja, sem interferir na rotina de trabalho e sem ocupar o tempo livre dos profissionais envolvidos.
    Os Cursos In Company surgem como uma solução para esse conflito.

    Benefícios:

    • Local cedido pela contratante o que reduz custo;
    • Atenção exclusiva do instrutor para com os participantes;
    • O conteúdo é personalizado com o objetivo de enriquecer, aperfeiçoar e qualificar os envolvidos no treinamento;
    • Flexibilidade de datas e horários para realização das aulas;
    • A interatividade entre os colaboradores faz com que desenvolvam laços e produzam de maneira mais coesa e harmônica. Esses resultados fazem bem para o lado das relações interpessoais, que são fortalecidas.

    .

    É por meio de uma equipe atualizada e com competência bem desenvolvida que as tomadas de decisões acontecem com rigor.

    Enviar mensagem
    1
    Estamos online
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?